domingo, 5 de outubro de 2008

Encontrei o Que Queria.

Encontrei o que queria
Eu queria ser da noite o sereno e

umedecer o vale seco e pequeno.
Eu,queria, no dia claro, luzir
para o amor todo o povo conduzir.
Eu queria que branco fosse a cor da terra e
nao vermelha para inspirar a guerra.
Eu queria que o fogo me cremasse
para ser as cinzas de quem hoje nasce.
Eu queria que os mais belos poemas fossem de Deus
para neles encontrar as virtudes dos irmaos meus.
Eu queria e muito queria saber ganhar
para que a simples alegria pudesse comigo guardar.
Eu queria, como queria, saber perder
para agora tanta saudades de ti, nao sentir doer.
Eu queria morrer agora, nesse instante, sozinho,
para novamente ser embriao, e nascer;-
EU SÓ QUERIA NASCER DE NOVO, PARA ME ENSINAR A VIVER!

(Sandra/Anderson herzer)
do livro "Queda para o alto"

Nenhum comentário:

Agora são Horas e Minutos - Seja Bem Vindo(a)
Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
(Mário de Andrade)