sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Saúde animal


Hoje o meu coração e da minha
esposa ficou menor, pois tive
mos que decidir por fazer a
eutanásia de nosso cão de
apenas 6 meses.Saímos para
viajar logo após o Natal e
pedimos a minha irmã para
cuidar dele no que fosse preciso.
Tudo estava bem até o nosso
quarto dia de viagem,quando
recebemos um telefonema dela
dizendo que ele (nosso cão)
não estava legal, mas logo pensamos
que era saudades. Assim que chegamos
em casa percebemos que não era saudades
e sim algum tipo de doença que impedia ele de ficar em pé.
No dia seguinte no primeiro horário
levamos ele até o veterinário e foi constatado que ele
estava com CINOMOSE. A doença atacou o
nosso animal no sistema nervoso e ele ficaria
com seqüelas graves caso sobrevivesse com o tratamento.
Por esse motivo decidimos pela eutanásia, até porque
seria pior para todos nós ter um animal TOTALMENTE
dependente. Quero deixar um alerta para todas as pessoas
que NÃO DEIXEM DE VACINAR seus bichos de estimação,
pois a dor de se perder um é muito grande.
Quem achar que vale a pena divulgar esse e-mail
fique a vontade e quem sabe evitar outras mortes
como a do LOBO!
Segue aqui um link que esclarece mais sobre a doença:
http://www.homeopatiaveterinaria.com.br/cinomose.htm


Obrigado.
(Esse e-mail me foi enviado por meu irmão
e estou divulgando).

Nenhum comentário:

Agora são Horas e Minutos - Seja Bem Vindo(a)
Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi.
(Mário de Andrade)